segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A crise de governança e a revolução do conhecimento - convite para palestra gratuita

"No curso do caminho da minha vida cheguei a certeza de que as crises acontecem para evitar o pior. Como exprimir o que é o pior? O pior é ter atravessado a vida sem naufrágios, isto é, ter permanecido à superfície das coisas, ter dançado o baile das sombras, perdidos na inconsistência. Ter ficado aprisionados no pântano do diz que diz das aparências, dos lugares comuns e não ter sido jamais precipitado, não ter ido jamais até o
fim e até o fundo de uma dimensão profunda de si e das relações. Na falta de mestres, na sociedade em que vivemos, são as crises os grandes mestres que tem alguma coisa a ensinar-nos que podem ajudar-nos a penetrar noutra dimensão, na profundidade que dá sentido à vida." (Christiane Singer, escritora francesa)



Os orientais já nos ensinaram que é nos momentos de crise que aparecem as grandes oportunidades. É com este espírito que estamos lançando a 28a turma do MBKM (Master em Business and Knowledge Management) no Rio de Janeiro. O MBA em gestão do conhecimento e inteligência empresarial do Crie já formou mais de 800 gestores do conhecimento em todo o Brasil e este ano comemoramos o 18o aniversário do curso.

As pessoas interessadas em conhecer mais do curso estão convidados para a palestra "A Crise de Governança e a Revolução do Conhecimento, no dia 18 de fevereiro de 2016, às 12:30, no Centro da Cidade – RJ (chegando as 12h para um café de boas vindas). 

Embora a palestra seja gratuita, por problemas de espaço as pessoas precisam confirmar a presença através do email mbkm@crie.ufrj.br

P A L E S T R A  G R A T U I T A
A Crise de Governança e a Revolução do Conhecimento
Prof Marcos Cavalcanti
Data: QUinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Hora: 12h00 às 13h30

Local: RBC – AV. RIO BRANCO, 81/13oANDAR - CENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário